Unhas alongadas: conheçam as técnicas

12 out

Oi meninas, um dia sem post (ontem), mas foi por uma boa causa, blog de “look” novo, estou muito feliz 😀 Espero que vocês gostem dessa nova roupa, pois foi tudo pensando em vocês. O blog Papo Doce é meu, seu… Um papo entre amigas, continuem por aqui curtindo e papeando comigo 😉

Agora, vamos as dicas de hoje 😀
Meninas que não conseguiam deixar as unhas crescerem, não tinha outra solução a não ser pintar ela curtinha mesmo. Ou em último caso, usar unhas postiças que na maioria das vezes só segurava até um dia, e se segurasse! Mas atualmente, para alegria das meninas de unhas fracas e curtinhas rs, existem várias técnicas para deixar as unhas maiores e de ótima qualidade.
u2

O alongamento das unhas é técnica rápida e mais usada para deixar as unhas do tamanho que você quiser. Se você pensa que são as unhas postiças só com outro nome, rs (foi o que pensei antes de pesquisar mais) Não são! As unhas ficam com aspecto super natural, e tem uma durabilidade que ultrapassa dois meses :O Fiquei besta!! Ahh, e o nome do material usado sobre o aplique das “unhas” define o nome dos alongamentos. Vejam os mais usados e a faixa de preços: 

u4u1u7u3

Meninas, achei a técnica muito válida, seja para quem não consegue deixar as unhas crescerem, seja para quem quebrou a unha no dia de um super acontecimento, é pra morrer do coração né?! Era! Agora não mais por que temos esses recursos 😀 Amei. Espero que tenham curtido a dica de hoje. Para as meninas de Natal-RN, na @OliveSkin1  clínica da nossa nutricionista top Kênia Oliveira, tem unhas em gel, fica à dica 😉

Beijos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: