Look Divino

24 out

Oi meninas, tudo blz?!  Não sei vocês, mas eu fico ansiosa para chegar o domingo e ver o look da linda Claudia Leitte no programa #TheVoiceBrasil. Além do programa ser ótimo, os looks incríveis de Claudinha  tornaram-se uma atração a parte.

Então vamos ao look BAPHÔNICO?! Look do programa do dia: 14.10.12

Esse look, ela misturou dourado, vermelho e preto (as cores que amo! rs) e ARRASOU em tudo!

1: Batom vermelho, bem fatal!

2: Cinto dourado com preto, perfeito!

3: Saia preta com detalhes em couro. Super, mega sensual!

4: Pulseiras douradas

5: Unhas vermelhas

6: Sapato BAPHO! Com a ponta dourada.

Bom, de cara esse foi o look que mais AMEI! 😀

E vocês?!

Beijos!

6 Respostas to “Look Divino”

  1. Eriluce Andrade outubro 24, 2012 às 10:14 #

    Adorei!

  2. Juliane Portugal outubro 24, 2012 às 11:12 #

    Achei super interessante o tema do blog, muito criativo.
    Estou pensando em fazer um pra mim também .. mais penso que não teria o tempo necessário para investir, por conta de universidade e trabalho 😦
    Estou querendo montar parceria com alguém, assim fica mais fácil a administração, se quiser pensar sobre, fico agradecida.

    Desde já, parabéns pelo trabalho.
    Beijos

    • leilanelimas outubro 24, 2012 às 11:27 #

      Oi Ju, é realmente requer dedicação mesmo, estou com um tempo livre e resolvi ocupar 🙂 tô curtindo. Faça, vc vai adorar! Ok, agora não tenho interesse, ms qualquer coisa, lembrarei de vc.
      😉
      Beijos!

  3. Letícia Miranda julho 2, 2013 às 22:30 #

    Eu odoro esse site ,e eu tambem amo os looks da CLALDIA LEITE!!!!!!!

    • leilanelimas julho 9, 2013 às 10:55 #

      Oi Le, obrigada linda! Aii também, Cláudia é diva 😀 rs
      Bju!

Deixe um comentário

