Shortinhos cheios de estilo! #3

22 nov

Oi meninas tudo bem?! Quando o assunto é customização, a galera se anima né? Já percebi 😀  Então, vamos lá à última postagem da série: Customização de Short jeans

Pra quem ainda não viu nem curtiu nenhuma Postagem dos Shortinhos Cheios de Estilo, o primeiro Post da série, veja AQUI e o segundo AQUI!

Nessa série vamos falar de como deixar os shortinhos jeans simples, com cara de descolado e estiloso. A ideia, meninas, é aplicar adereços como: tachinhas, rendas, pedaço de tecidos, pintar… Enfim, libere sua imaginação e coloque todo o seu estilo no seu novo shortinho 😉

As tachinhas têm de vários estilos, gostos e formas. Vale a pena sair por aí procurando a que mais combina com você, por que o resultado final fica INCRÍVEL! Normalmente são vendidas em saquinhos com 50 a 100 tachinhas, mas vocês podem encontrar também a unidade, que varia (aqui na minha cidade) entre 0,25 a 0,70 centavos. Eu AMO dourado, então todas as douradas são as minhas preferidas!

Ahh, e a aplicação das tachinhas é super fácil, com ajuda de um alicate, tudo fica mamão com açúcar! rs

Já, quem quer dá um ar mais romântico ao short, a ideia é apostar nas rendas, preciso nem dizer que fica “DIVINO” né?! Quem tem máquina de costura, ou a mãe, tia, avó  facilitada muita a vida. Quem não tem, assim como eu, o jeito é dá um pulinho na costureira e tá tudo resolvido. Ou então, costura na mão mesmo, que dar certo.  A renda pode ser da cor e do jeito que quiser, podendo ser aplicada nos bolsos, na lateral do short, ou até mesmo na frente. Fica lindo de todo jeito!

Agora, para um estilo todo Cool totalmente despojado e despreocupado, aposte na aplicação de tecidos. Gente, fica super lindo e diferente. O segredo é escolher um tecido todo fashion e correr pra costureira feliz e contente!

E para finalizar, temos a tintura. Deixem aflorar a artista que tem dentro de vocês, comprem as tintas de tecido e liberem a criatividade. 

Ufa, muitas ideias e modelos, agora é a vez de vocês botarem a mão na massa. INSPIRAREM-SE e depois me contem como ficou. Não se prendam apenas a um modelo de customização, misture! Mas não abuse!

Gostaram das dicas?!

 😉

Beijos! 

Anúncios

3 Respostas to “Shortinhos cheios de estilo! #3”

  1. Lindas&Loucas novembro 23, 2012 às 08:42 #

    tô louca pra customizar um short mas aqui na minha cidade tá dificil achar spike e tachinhas :/
    Beijos
    lindaseloucas.com

    • leilanelimas novembro 23, 2012 às 12:53 #

      Spike também não encontrei 😦 ms as tachinhas deram o efeito que eu queria 😀

      Bju linda.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Short customizado | - maio 7, 2013

    […] meninas, já fiz uma série Shortinhos cheios de estilo ensinando como customizar calça do irmão ou namorado. Esse final de semana, meu namorado me deu […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: