Unhas de fada – Coleção Risqué Rio

30 nov

Oi meninas, tudo bom?! Semana passada, ganhei do meu boyfriend lindo a Coleção Risqué – Rio e me apaixonei de cara pelas cores, são extremamente lindas. Ontem postei a foto dos esmaltes no instagram e as meninas foram à loucura! Hahah

Gente, primeiro a embalagem que é super fofa, como se fosse uma caixinha, bem linda. Depois o precinho, que vamos combinar, SUPER, MEGA CAMARADA. Apenas 10,00 reais os 5 esmaltes, achei  ÓTIMO. Apesar de ser uma coleção um pouco antiga, vale super a pena comprar, por que são 5 novas cores lindas e únicas para sua coleção 😀  Ah ele comprou no Supermercado Extra. 

Então, vamos as cores 😀

  • Azul Hortênsia:  tipo azul bic, eu Amei demais!
  • Obsessão: roxo bem lindão!
  • Pink Flúor: rosa metálico bem fofo.
  • Laranja Siena: laranja a cara do verão!
  • Amarelo Real: amarelo quase gema de ovo!

Pontos importantes: são super pigmentados, claro que é necessário passar duas mãos de esmaltes, para o efeito ficar incrível. O laranja é o único que fica melhor passando três mãos de esmalte, para cobrir totalmente a unha. E seca bem rápido.

Todas as cores são lindíssimas e eu estou in LOVE TOTAL!

E para estrear essas belezas, eu escolhi as cores rosa e roxo. Fiz uma combinação bem simples mais com resultado LINDO!

Vamos ao passo a passo:

Primeiro Passo: pinte as unhas todas com o roxo (duas mãos de esmalte), fazendo o friso bem destacado (largo).

Segundo Passo: na parte do friso, pinte com a cor rosa, passe duas mãos de esmalte.

foto (9)

Vejam as fotos  do resultado final 😀 

foto (7)

foto (8)

E aí, curtiram as unhas de fada dessa semana?! Ótimo final de semana meninas 😉

Beijos!

13 Respostas to “Unhas de fada – Coleção Risqué Rio”

  1. Lorena novembro 30, 2012 às 13:25 #

    Ai que lindas as cores. Gostei da combinação que você fez, beijos!

    http://www.lohday.blogspot.com.br

  2. Dienifer Carvalho novembro 30, 2012 às 16:03 #

    Olá adorei teu blog, to seguindo já *-* eu tenho uma blog meio que nesse estilo também só que sou iniciante estou muito no comecinho se quiser me seguir de volta eu agradeço muito

    http://apenasbonita.blogspot.com.br/

    • leilanelimas dezembro 1, 2012 às 01:01 #

      Oi, obrigada. Também estou no começo 😉

      Obrigada Bju!

  3. Letícia novembro 30, 2012 às 19:40 #

    Que fofas.

  4. Letícia Moura dezembro 2, 2012 às 10:28 #

    Nossa, também tenho esse kit de esmaltes, são muito lindos, minhas cores preferidas são “Azul Hortênsia” e “Obsessão”.

    • leilanelimas dezembro 2, 2012 às 15:24 #

      Sério??? Também, são os que mais amei!!! :)))
      Bju!

      • Letícia Moura dezembro 5, 2012 às 18:19 #

        😀

  5. Amedar Consulting Group dezembro 4, 2012 às 22:32 #

    I am not real superb with English but I come up this really leisurely to translate.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Unhas de fada para o verão « - janeiro 11, 2013

    […] Risqué Amarelo real (coleção Rio Risqué) […]

  2. Papo Verão – Make e unhas « - janeiro 31, 2013

    […] Cores que não podem faltar na suas unhas. A coleção Risqué Rio que até já falei aqui no blog (Aqui!) passa bem essa tendência […]

  3. Papo Verão – Make e unhas | De Tudo Um Pouco - fevereiro 13, 2013

    […] Cores que não podem faltar na suas unhas. A coleção Risqué Rio que até já falei aqui no blog (Aqui!) passa bem essa tendência […]

Deixe um comentário

