Felicidades da semana

1 dez

Oi meninas, tudo bem?! Semana passada foi SUPER QUERIDA pra mim por vários motivos e eu quero compartilhar com vocês.  Primeiro por que o Blog fez aniversário Aê 😀 1 mês de vida. Segundo por que ganhou muitas novas seguidoras pra aumentar mais ainda minha alegria. E por falar em seguidoras, algumas delas quero destacar. Mas desde já, quero AGRADECER a TODAS as MENINAS que estão acompanhando o Blog Papo Doce MUITO OBRIGADA!

instagram - Cópia (2)

Gente, quem me acompanha no twitter, facebook e instagram sabe do que estou falando. Tive a ALEGRIA de ganhar essas semanas seguidoras VIPs no Instagram. Falo vip pelo fato de serem pessoas FAMOSAS 😀 Sim acreditem, isso aconteceu! Também demorei pra acreditar, hahaha QUASE MORRI!! Fiquei tão feliz que fui logo dando print na tela pra mostrar tudinho pra vocês 😀

Então vamos a lista?

A primeira foi a linda… Pérola Faria 🙂

foto (10)

Segunda e terceira foi a querida e a maravilhosa… Milene Domingues e Regina Volpato 🙂

foto (14)

Quarta a lindona… Solange Almeida 🙂

foto (11)

Quinta, a gata… Luciele di Camargo 🙂

foto (13)

Sexta e sétima a engraçada e toda linda Monique (BBB11) e ainda a lindinha Kelly Medeiros (BBB11) 🙂

foto

E as minhas Blogueiras Preferidas: Taciele Alcolea e Flávia Porpino  😀 e a lindona Bruna Santana.

Uhuuuuuuuu, muito Feliiiiz!

Além das Vips, todas as outras que fizeram os números de seguidores no instagram aumentarem rapidamente, Obrigaaaada! Já passamos dos 2600 seguidores :O

Ah, e a linda Milene Domingues ainda ler os posts e comenta no instagram, uma fofa!

E se você ainda não seguiu, segue lá 😉  @Papodoce

Então, um ótimo final de semana a todas.

Beijos!

Deixe um comentário

