Feliz natal, amigas leitoras

24 dez

Oi meninas, ao longo desses dias venho dando ideias de looks e makes para vocês usaram na noite que, para mim, é a mais linda do ano: A Noite de NatalNo entanto, todas nós sabemos que o que importa mesmo nessa data tão especial é estarmos juntas de pessoas que amamos e queremos bem.

Hoje eu e provavelmente todas vocês, jantaremos com toda a nossa família e isso não tem preço. Os dias andam tão corrido que não paramos para pensar o quanto é importante esse momento de união. Não importa se não ganhará presente, se a roupa que está usando não será nova… O que de fato importa é a UNIÃO e o Sentimento de AMOR que o Natal proporciona. 

CARD-BLOG-2

Bom meninas, eu estou muito feliz em estar aqui, desejando tudo de bom pra vocês. Que vocês curtam essa noite e todas as outras que virão, de bem com a vida, com hábitos saudáveis, Lindas e FELIZES!

FeLiZ NaTaL pra vocês e obrigada por fazerem meus dias mais felizes por estarem aqui me acompanhando 😉  Obrigada!

Muitos Beijos!

4 Respostas to “Feliz natal, amigas leitoras”

  1. Sabina dezembro 24, 2012 às 15:04 #

    Oi Le, vim aqui te desejar um Natal muito feliz, com tudo de bom para você e sua família nessa noite tão especial.
    Beijão

    • leilanelimas dezembro 25, 2012 às 12:04 #

      Oi Sabina, obrigada 🙂 para todos nós. Feliz Natal cheio de coisas boas. Bju 😀 obrigada pela lembrança 🙂

  2. Daniela dezembro 27, 2012 às 12:46 #

    adorei o blog flor ! passa la no meu tbm http://danielaalvesmakeup.blogspot.com.br

Deixe um comentário

