Unhas de fada romântica

18 jan

Oi meninas, tudo bom?? Oba chegamos na sexta 😀 Amanhã meu aniversário, data especial para comemorar com a família e amigos :D. Mas agora, vamos falar de unhas?! Hoje eu fiz um modelo bem romântico, fofo, espero que vocês gostem. Gente, toda semana tento usar cores de esmaltes variados, não estou me prendendo apenas a algumas cores, ok ?! Semana passada, por exemplo, as unhas de fada foram feitas com cores mais fortes (AQUI), hoje são mais delicadas, vejam 🙂

foto (22)

Gostou?? Confira o passo a passo é moleza 😉

Esmaltes Usados:

  • Ludurana Perfeita
  • Colorama Mauve Urban

foto (25)

Primeiro passo: pinte todas as unhas com o esmalte Ludurana  perfeita, depois passe mais uma mão de esmalte. Faça um friso bem fininho.

foto (20)

Segundo passo: na parte do friso, passe uma linhazinha de esmalte colorama mauve, como se fosse “francesinha”, mas bem fininha. Depois, na unha que você escolher para ser a “filha única” faça algumas bolinhas bem pequenas. 

foto (21)

RESULTADO FINAL 

Os detalhes dela com a parte da “francesinha” bem fininha e as bolinhas pequenas dão um toque de delicadeza e romantismo as unhas. Essa cor do esmalte “perfeita” é muitooo linda, bem doce.

foto (24)

foto (23)

Beijos!

2 Respostas to “Unhas de fada romântica”

  1. Keylla Cunha janeiro 19, 2013 às 22:46 #

    super arrasou, posso copiar?? hehe.. quando eu fizer vou por seu link,..
    beijos, fica com Deus!
    e ahh, parabéns adiantado C=

    http://www.youtube.com/user/Keyllafc

    http://keyllacunha.blogspot.com.br

    • leilanelimas janeiro 20, 2013 às 14:47 #

      Oi Keylla, amei seu blog. ja conheci 😉
      Pode fazer sim e me avisa pra mim ir ver como ficou 😀
      Opa, obrigadaaa, fique com Deus tbm.
      Bju!

Deixe um comentário

