Meu Aniversário

20 jan

Oi meninas, ontem fiz aniversário 🙂 Foi um dia muito especial! Primeiro por que estava junto das pessoas que mais amo e depois, por tudo que vem acontecendo de bom. Ganhei um bolo lindo e muitoo gostoso da minha sogrinha, saí pra jantas com minha família e amigos. Ficou faltando algumas grandes amigas, mas estavam no meu coração. 

LEIALEN 2

Quem acompanha o instagram do blog (@papodoce) viu fotos. Foi tão bom que quero compartilhar com vocês esses momentos maravilhosos 😀 Família, amigos, meu amor… Muito amor!

Aê, aê alegria, mais um ano de vida!

foto (26) foto (28) leilane

Beijos meninas!

Deixe um comentário

