Erros comuns na academia #2

30 jan

Oi meninas, tudo bom? Para quem curte academia, musculação não pode deixar de ler a continuação do post de segunda. Primeira parte AQUI! Erros mais comuns em academias, quase todo mundo já cometeu algum né?! hahaa Mas vamos aprender para não errar mais 😉 E depois vamos malhar?! 😀

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Ignorar as mensagens do corpo

Não se pode ignorar as mensagens do corpo. Muitas vezes a vontade de entrar em forma acaba levando a ignoração de dores musculares. Apesar de que um pouco de dores musculares ser normal no início, se continuar pode levar a lesões. Dica: se continuar a dor, pare os exercícios e procure um médico.

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Exercitar-se em jejum

Quem pensa que treinar em jejum vai queimar gordura e consequentemente emagrecer mais rápido, está extremamente enganado. Gente, fazer exercícios em jejum, faz com que o corpo queime massa magra, em vez de gordura.

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Exercita-se de barriga cheia

Não vá para a academia de barriga cheia, pode causar náuseas e mal-estar, além de atrapalhar a digestão. por isso, evite!

Cuidado com o abdômen

Lembre-se que os músculos do abdômen devem ser contraídos para a execução bem sucedida do abdominal. Suba e desça contraindo a musculatura da barriga.

Sexy Excercise Workout

Treinar inconstante

Treinar uma semana pesado e na outra ir só um dia ou nem aparecer na academia, diminui os benefícios dos exercícios o risco de lesões aumenta. Portanto, cuidado! Dica: Programe seus dias de modo que você consiga cumprir.

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Mexam-se!

 Obs: É sempre importante lembrar que antes de iniciar qualquer exercício físico, deve-se passar pelo Médico e em seguida procurar um profissional de Educação Física.

Beijos!

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4 Respostas to “Erros comuns na academia #2”

  1. luizye janeiro 30, 2013 às 14:07 #

    Gostei muito desse post!Bem parece Qe faço tudo certo, rs gosto de fazer os exercícios mais devagar mesmo…o instrutor tinha me dito que era melhor…a única coisa que as vezes eu faço é ir treinar de barriga vazia, rs pq almoço e depois mais tarde nao costumo comer mas ja marquei nutricionista..e ultimamente tenho comido uma fruta antes…rs melhor Qe nada!haha Beijao

    • leilanelimas janeiro 30, 2013 às 21:04 #

      Oi Lu, muito bem. Passe na nutricionista mesmo, acho que ela vai te indicar outra coisa, talvez carboidrato, passe por ela vale super a pena 😉 Bju!

  2. Grazii janeiro 30, 2013 às 18:45 #

    Uma sedentária ver um post assim, dá até mal estar. Preciso tomar vergonha na cara e começar a frenquentar uma academia, agora já sei o que é certo fazer!

    mulheresebonitas.blogspot.com.br/

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