Dias relax – carnaval

24 fev

Oi, meninas. Meu carnaval, como já tinha falado, foi super calmo. Relaxei muito na praia e recuperei as energias para começar com tudo esse ano que já começou maravilhoso. Então, quis compartilhar alguns flashes com vocês 😀 Passei em Pititinga, uma praia linda que amo, onde passava minhas férias na adolescência com minhas primas. Sempre que posso vou pra lá visitar minha Vó e curtir muito a praia que amo

foto (48)

foto (49)

foto (16)

foto (72)

Comigo estão, meu amor, Camila (minha prima querida) e Anne (essa Bebê linda). Espero que tenham curtido.

Beijos!

4 Respostas to “Dias relax – carnaval”

  1. Thays fevereiro 24, 2013 às 15:09 #

    Eu daria tudo pra ter uma praia dessas agora! 🙂 Passa lá no meu blog, tá rolando um super sorteio com produtinhos aqui da alemanha 🙂

    http://www.happyyhour.com/super-sorteio-ate-0104/

    Beijocas!

  2. Carolina Backes fevereiro 24, 2013 às 21:34 #

    Relaxe amiga que legal ^^
    Beijinhos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br

Deixe um comentário

