Unhas de fada verde

1 mar

Oi meninas, tudo bom?! Bom, chegamos no terceiro mês do ano de 2013 e que ele venha cheio de surpresas e alegrias assim como janeiro e fevereiro foram 😀 Continuem acompanhando o blog, teremos muitas surpresas por aqui 😉

Hoje as unhas de fada fiz cheias de esperança, verdinha e com um toque dourado para arrasar. Vocês já perceberam o quanto AMO dourado né?! haha Fui na casa da minha prima Camila e de cara fiquei em In Love total com esse esmalte da Colorama Mar sem fim e fui logo fazendo as unhas lá mesmo. Quando cheguei em casa, terminei a “arte” com o meu novo xodó que o nome já é bapho:  Plumas e paetês.  

foto (74)

Esmaltes Usados

00023

  • Colorama Mar sem fim
  • Ultimate glitter Plumas e paetês

Linda né?! Amei demais! Vejam o passo a passo

Primeiro passo: pinta todas as unhas com o esmalte maravilhoso mar sem fim e depois que secar pinte a unha escolhida para ser a filha única com o esmalte plumas e paetê. 

foto (73)

Resultado Final

 O resultado pura beleza e glamour 🙂

foto (76)

foto (75)

Gostaram?! Comentem para me ajudar na escolha dos modelos de unhas que vocês curtem. Ótimo final de semana gente.

Beijos!

3 Respostas to “Unhas de fada verde”

  1. Guêh Rodriguês março 2, 2013 às 11:00 #

    Nossa, que lindo que ficou, eu adorei .. beijinhos !

    venha me visitar:
    http://causandoloucura.blogspot.com.br/

  2. Thays março 3, 2013 às 16:24 #

    adorei as unhas flor 🙂

Deixe um comentário

