Tendência Camuflado

21 mar

Oi meninas, é quase uma regra, todo ano as tendências vão e voltam durante o ano, e isso acontece com a tendência militar. As peças camufladas são Amadas por umas e odiadas por outras! Difícil acharmos o meio termo. Eu, sinceramente, achava horrível, mas depois fui percebendo o quanto é possível compor looks lindos com essas peças.

000023

O verde militar e peças camufladas voltam com força agora no inverno, como de costume.  As lojas já estão recheadas de peças camufladas, calças, jaquetas, regatas, saia… Enfim, de tudo que usamos!

A SUPER DICA de como compor Looks Camuflados é misturar com peças mais delicadas ou até mesmo românticas. Por ser uma estampa com uma pegada mais pesada, puxada para o masculino, misturando com o toque feminino nos looks, o resultados fica delicado e leve.

Para o dia: Para o dia, prefira blusinhas com tecidos mais leves, camufladas, saias, shortinhos. Agora se quiser usar um uma jaqueta camuflada, escolha juntar com short jeans, saia, sandálias plataforma … Algo mais delicado!

02bp

00023

Para a noite: A noite a pedida é mistura com peças pretas, sapatos altos. Se você em uma cidade quente, como a minha, prefira as calças camufladas para a noite. Combine com peças de cores mais neutras, que darão um toque de leveza ao look. Ou até mesmo com couro, cai super bem.

023bp

Evite: Mistura o camuflado com peças muito coloridas ou brilhosas, além de não combinar ficará muita informação no looks! Se caso deixa usar algo colorido, ou até mesmo neon, opte por acessórios ou detalhes. 

INSPIREM-SE!!

Beijos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: