Perca os Culotes indesejáveis

1 abr

Oi meninas, hoje o assunto interessa a muita gente, como sempre 🙂 Sempre pesquiso assuntos importantes e úteis para rolar um Papo Doce por aqui :D. E o de hoje é super especial, por que várias alunas e amigas me perguntam: Leilane, como faço para perder esses CULOTES malditos?! Hahah Culote só exite para ficar transbordando nas roupas. Nós mulheres, principalmente, odiamos profundamente! Os culotes são o acumulo de gordura na cintura, quadril ou na lateral das coxas, os que mais incomodam com certeza são os da região da cintura que começou a surgi devido a uso errados de roupas. Em outras décadas, as calças femininas tinham o cós bem alto, o que prendia toda essa gordurinha diminuindo assim as medidas nessa parte do corpo. Hoje em dia é um dos maiores desafios de muitas mulheres é diminuir as medidas dos culotes, algumas vão até diminuindo o peso com dieta e exercício físico, mas as gordurinhas localizadas na lateral vão ficando e a gente vai pirando!

cul3

Nós exercícios Aeróbicos, falo sempre deles aqui no blog, contribui para a diminuição da gordura corporal como um todo, incluindo os culotes, mas para acelerar mais essa perda alguns exercícios são recomendáveis, e hoje vamos saber quais são eles. 😉

cul1

  • Bicicleta

Pedalar é ótimo para perder essas gordurinhas indesejadas na região do quadril e coxa. Dicas sobre pedalada AQUI!

  • Subir e descer escadas 

É considerado um exercício aeróbico, onde pode aproveitar os benefícios da modalidade tão simples nas escadas do seu prédio ou casa.

  • Corrida

A corrida AQUI! Por ser exercício aeróbico, ele utiliza a gordura como fonte energética, fazendo com que ela suma! As Lutas são outra opção para perda de gordura localizada, vejam dicas de lutas, AQUI!

  • Exercícios com caneleira

Outra ótima opção são os exercícios com o uso de caneleiras, são muito eficiente para os culotes da região dos quadris e coxas.

cul2

Obs: É sempre importante lembrar que antes de iniciar qualquer exercício físico, deve-se passar pelo Médico e em seguida procurar um profissional de Educação Física.

Mexam-se!

Beijos!

Anúncios

5 Respostas to “Perca os Culotes indesejáveis”

  1. Paloma abril 1, 2013 às 13:26 #

    Adorei o post!!!!
    Beijos e uma ótima semana!

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

  2. Priscila Carboni abril 2, 2013 às 03:19 #

    ótimas dicas, estou nessa luta hahaha beijos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Disfarçar culote | - abril 4, 2013

    […] meninas, segunda-feira o Post foi: Como perder aqueles culotes indesejáveis, e BOMBOU! Todo mundo quer perder esses malditos, assim como eu!!! Hufs E pensando nisso, como de […]

  2. Mulheres e sua dificuldade de perder peso! | - setembro 11, 2013

    […] mulheres, temos mais gorduras do que massa muscular, normalmente localizadas nos quadris, culote (esses malditos rs, tem post sobre eles blog) e no glúteo (bumbum). […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: