Disfarçar culote

4 abr

Oi meninas, segunda-feira o Post foi: Como perder aqueles culotes indesejáveis, e BOMBOU! Todo mundo quer perder esses malditos, assim como eu!!! Hufs E pensando nisso, como de segunda pra cá não deu tempo de ninguém perder culote nenhum, hoje vamos descobrir como disfarçar essas gordurinhas localizadas que tanto nos incomodam!

Culote, como já falei aqui no blog, são gorduras que são super difícil de perder e elas podem acabar com alguns looks incríveis se não compor uma combinação de maneira certa. Calças justinhas, vestidos, saias e shorts de tecido justinho, são uns dos modelos que deixa o corpo bem “exposto” entregando todas as gordurinhas localizadas do nosso corpitxo! 

Então,muita disposição para perder esses culotes malditos, mas enquanto isso… Aproveitem as dicas 😉

  • Blusas e casacos

Escolham blusas mais compridinhas e blusas acinturadas que modelem o abdômem são ótimas opções. Casacos e cardigã são opção também, quando eles terminam acima dos quadris.

cul4

  • Desviando a atenção

Uma ideia muito usada é escolher looks com rendas, paetês ou qualquer detalhe na parte de cima, assim desvia atenção dos culotes da cintura por exemplo, para um detalhe de paetê que tem nas mangas de um blusinha.

Se seu culote é na região do quadril, prefira sempre roupas que equilibrem o seu corpo como um todo. Por exemplo, escolha o blazer com uma ombreira discreta, que deixará seu corpo todo harmonioso.

  • Cores

Cores mais claras na parte de cima do corpo é o mais indicado. Por que assim a atenção fica na parte mais clara e no rosto e a silhueta ganha harmonia com todo o resto do corpo.

culote13

  • Vestidos e saias

Invista em modelos acinturados ou com gola em V, destacando o colo e saias coladinhas e retas afinando a cintura de cores mais escuras. Ou ainda as saias evasê, peças que o tecido não marque o corpo, evitando marcas indesejáveis.

culotes12culote14

  • Sapatos

Os sapatos altos, de salto fino são ótimos para alongar. 

  • Modeladores

Outra ideia ótima é usar modeladores, caso queira muito usar aquele vestidinho soltinho, ou qualquer outra peça que os culotes atrapalhem.  É possível encontrar no mercado vários modelos.

cul5

  • EVITEM

Saias, shorts ou calças com pregas ou bufantes e vestidos balonê, pois essas peças indicam mais volume ao seu corpo. Calças cigarrettes ou strechs marcam muito o corpo.

Curtiram? Dicas super simples e que faça diferença em um look.

Inspirem-se!

Beijos!

Anúncios

2 Respostas to “Disfarçar culote”

  1. Carol abril 5, 2013 às 12:39 #

    Adorei o blog… Tb tenho culote… É terrível! Acaba mesmo com qq look, mas sou ousada e uso tudo que acho agradável aos meus olhos quando me olho no espelho rs… Afinal, temos que ter bom senso… Um beijoooo ♥

    • leilanelimas abril 7, 2013 às 12:27 #

      Arrasou!!! Mas é assim mesmo, se está se sentido bem com tal look, beijo e tchau! É só se jogar 😀 kkkk
      Bju!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: