Unhas de Oncinhas verde

12 abr

Oi meninas, estou com um amor gigante por unhas verdes, cada tom novo que encontro fico louca para fazer combinações diferentes. O da semana passada AQUI, Amei, e o dessa semana, confesso que ameei mais ainda, por que tem o um toque Animal print, deixou as unhas mais charmosas ainda. 

Unhas de fada de Oncinhas Verde

unhas02

Esmaltes Usados

  • Colorama Absinto
  • Bella Chic Marrom metal
  • Impala café creme

foto (55)

PASSO A PASSO

Primeiro passo: Pinta todas as unhas com o verde  e espere secar. Deixando sem pintar a unha que será a “filha única”.

Segundo passo: Depois pinte as unhas “filha única” com o esmalte cintilante e espere secar. Após todas secarem, coloque um pouco de esmalte verde em uma tampinha e com um pincel ou com um palito de dente, faça bolinhas na unha “filha unha”. Em seguida, coloque um pouco do esmalte café creme em uma tampinha e com um palito de dente, faça uns contornos nas bolinhas verde na unha “filha única”. Vejam as fotos e aprendem a fazer 😉

unhas01

RESULTADO FINAL

Eu amo unhas de oncinha e essa ficou linda. Gostaram? 

unhas03unhas04

Façam e me falem como ficou.

Beijos!

12 Respostas to “Unhas de Oncinhas verde”

  1. Silvana Santos abril 12, 2013 às 15:30 #

    Vou tentar fazer na próxima vez que pintar as unhas…
    bjo e boa semana

    • leilanelimas abril 12, 2013 às 17:30 #

      Oi gata, obrigada por sempre está curtindo os posts, fico feliz que gosta do blog 😀
      Tenta sim, é super fácil.
      Bju ótimo final de semana.

  2. julianateloken abril 12, 2013 às 15:55 #

    Nossa, muito lindo!!
    eu sou apaixonada por esses tons de verde tipo Absinto, tenho vários parecidos… não sabia que era tão fácil fazer oncinha, vou tentar fazer uma hora dessas, quando minhas unhas estiverem maiores… ótimo post 🙂

    Beijoss

    • leilanelimas abril 12, 2013 às 17:29 #

      Oi linda, que bom que gosto. Faz e me conta como ficou 😀 é fácil mesmo.
      Obrigada amiga
      Bju!

  3. Lorraine abril 12, 2013 às 17:15 #

    Amei, ficou lindo! E o verdinho deu um charme 🙂
    Beijos
    aprenderafotografar.blogspot.com.br

    • leilanelimas abril 12, 2013 às 17:28 #

      Obrigada, lindo né? Adorei também 😀
      Obrigada pela visita. Bju!

  4. moda feshion abril 12, 2013 às 21:11 #

    amei o blog o post tudo super lindo seu blog visite o meu acho que vai gostar bjussss !
    http://www.modafeshion.wordpress.com

  5. Minha Mania abril 13, 2013 às 14:49 #

    Nunca tinha penado em fazer com o verde!
    Beijos
    Tá rolando sorteio no meu blog!Vem participar!
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

  6. Bianca Martins abril 15, 2013 às 12:24 #

    Nossa, amei! Estou seguindo aqui, beijos

    http://www.biancammartins.blogspot.com.br

Deixe um comentário

