Projeto: Emagrecendo com Papo Doce!

13 abr

Oi meninas, hoje quero mobilizar todas que seguem e acompanham o blog. Vamos fazer juntas um novo projeto cheio de saúde e disposição, eu ajudando vocês e vocês me ajudando. O novo projeto do blog é perder peso junto com seus leitores com saúde e exercício físico. Vamos embarcar nesse projeto juntos?? Assistam o vídeo e entendam melhor tudinho!

página youtube.jpeg

No canal do blog no youtube, teremos vídeos ótimos de dicas de “faça você mesmo”, além de vocês acompanharem minha fase de emagrecimento diretamente e eu acompanhar vocês. Com ajuda da minha (ou melhor da nossa) Nutricionista Kênia Oliveira, (conheçam um pouco mais sobre ela, AQUI!) a mais nova colaboradora do blog. Seguindo as dicas diárias de exercícios e alimentação, vocês vão ver que emagrecer com saúde não é tão difícil assim, quando se tem foco e determinação.

Se Inscrevem no canal do blog, aqui!

O objetivo do blog não é passar dieta nem série de exercícios físicos pra ninguém, até por que para se fazer isso é necessário um acompanhamento prévio, para que não haja erros nem risco a saúde.  A intenção do blog Papo Doce é passar dicas e informações úteis que vocês usem para chegar aos objetivos desejados.

Beijos!

8 Respostas to “Projeto: Emagrecendo com Papo Doce!”

  1. Priscila Carboni abril 13, 2013 às 21:58 #

    Ai que legal!
    Eu comecei meu projeto de emagrecimento em janeiro e também escrevo tudo no blog
    Vamos conseguir atingir nossos objetivos todas juntas!!!
    Beijos

    • leilanelimas abril 14, 2013 às 15:04 #

      Ai amiga, que legal 😀 vamos sim, quando se tem foco e disciplina é possível.
      Bju!

  2. Brenda Soares abril 14, 2013 às 12:44 #

    Adoooooorei o seu projeto! Acho que quando blogueiras começam a empenhar em projetos como este, as leitoras levam mais a sério e a risca o projeto delas tbm.
    Sucesso!

    http://www.brendasoares.wordpress.com

    Beijos

    • leilanelimas abril 14, 2013 às 15:07 #

      Obaaaa Brenda, que booom. Com certeza, uma incentiva a outra. É fantástica essa troca.
      Obrigada amiga!
      Bju!

  3. Ligia maria abril 14, 2013 às 14:20 #

    Adorei a idéia , vou entrar neste mega-projeto com vcs, economizar e emagrecer é tudo que estou precisando no momento❤👍

    • leilanelimas abril 14, 2013 às 15:09 #

      Oi querida, obaaa! Vamos sim, fique ligada nas dicas que vão rolar por aqui. Nutrição e exercício físico e muita saúde!
      Bju amiga 🙂

  4. Géssica Souza abril 14, 2013 às 22:58 #

    Quero fazer um tutorial com esse tema no meu blog. Mais tenho medo de decepcionar as leitoras. Amei sua iniciativa. Ja curti *-*

    http://gessiksouza.blogspot.com.br/

    • leilanelimas abril 23, 2013 às 23:19 #

      Oi Géssica, com a força das meninas e determinação vc consegue, amiga.
      Obrigada 🙂
      Boa sorte, se jogue na dieta e nos exercício 😉
      Bju!

Deixe um comentário

