Cabelos modernos

2 maio

Oi meninas, como está seu cabelo, sem corta, longo ou curto? Para quem pediu, hoje trago dicas ótimas de corte de cabelos para quem deseja um corte mais despojado e diferente. As famosas são ótimas inspirações para nós mulheres que adoramos está com um corte moderno e são os cortes do momento que trouxe para vocês hoje. Vamos mudar o visual?

Muitas mulheres adora mudar o visual de acordo com cada fase da sua vida. Sabrina Sato vive mudando seu visual, ela acredita que o cabelo está ligado à  moda e personalidade. E você quando muda?

GIOVANNA LANCELLOTTI

A linda atriz Giovanna Lancellotti mudou o visual e adotou um modelo de corte bem mais moderno. O “visu” é inspirado em modelos das passarelas internacionais. Um corte cheio de movimento, desfiado onde nenhum fio tem a base reta. Com luzes feitas com 50% dos fios, sem atingir a raiz, nas cores louro mel e louro dourado. Resultado lindo.

oi1

SOPHIE CHARLOTTE

Sophie voltou as telinhas belíssima na nova novela das sete com um corte bob médio, corte de cabelo super na moda atualmente. Com altura acima dos ombros com camadas bem marcadas leves e uma franja longa arrumada para lateral. Corte além de moderno mega versátil, ótimo para quem curte um estilo mais despojado. Visual bem prático e de boa manutenção. 

oi2

ISABELLE DRUMMOND

A linda que interpretou a empreguete Cida, em Cheias de Charme, e agora, Isabelle mudou todo o visual para a nova novela. O corte feito pelo Fernando Torquatto, deu uma repaginada no “visu” da atriz apostando em um corte curtíssimo, super moderno e prático. 

oi3

E aí, qual combina mais com você ?? Gostaram? Eu amei 😀

Beijos!!

6 Respostas to “Cabelos modernos”

  1. Brenda Soares maio 2, 2013 às 11:27 #

    Eu acho super lindo cabelo curto assim. Já cortei o meu mil vezes curtinho, batidinho, mas acho que não combina comigo e desisti de vez. Gosto do MEU, comprido. Haha

    Venha conferir o novo post sobre como usar os pincéis de maquiagem
    http://brendasoares.com/2013/05/02/manual-dos-pinceis-de-maquiagem/

    Beijos ;*

    • leilanelimas maio 3, 2013 às 14:04 #

      Oi Brenda, também acho lindo kkkk tô assim também, só combino com comprido 😀
      Bju!

  2. jeeh tostes maio 2, 2013 às 14:06 #

    Mto lindo o cabelo da Giovanna, meu deus eu quero um cabelo assim kkkk bjkas :*

Trackbacks/Pingbacks

  1. Mudando o visual | - maio 21, 2013

    […] meninas, quem sabe hoje é dia de mudar o visual?! Alguns dias atrás fiz um post sobre cabelos modernos  e hoje trago mais algumas dicas de cortes de cabelos que podem fazer sua cabeça e quem sabe mudar […]

  2. Meu look Animal print | - junho 21, 2013

    […] novidade, cortei o cabelo. Fiz um post sobre cabelos curtos pra vocês e eu que acabei resolvendo cortar! haha. Amando a […]

Deixe um comentário

