Dieta – 1ª semana

2 maio

Oi meninas, demorou mais saiu! Quem acompanha o o instagram do blog (@PapoDoce) sabe que comprei uma máquina nova e estou na fase de adaptação ainda e acabei gravando os vídeos com grande resolução, o que acabou demorando muito para finalizar a edição. Mas finalmente deu tudo certo, então vamos conferir? 😀

PAPO DOCE NO YOUTUBE

DIET1

Minha primeira semana de Dieta foi melhor do que eu poderia imaginar, vamos bater um papo doce ?!

Projeto: Emagrecendo com Papo Doce, venham aproveitar as dicas e me contar como está sendo seus dias 😉 Estou com várias ideias de vídeos para o mês de Maio, por isso, aproveitem para se inscrever no Canal do Blog AQUI e ficar por dentro de tudo!

Beijos!!

2 Respostas to “Dieta – 1ª semana”

  1. Kenia oliveira maio 2, 2013 às 22:38 #

    Nossa to super feliz que esteja dando certo. Mas n se preocupe a gente n pode desanimar é super normal a 1 semana ser mais dificil, mas lembre-se foco determinacao. Vamos que vamos. Beijos

    • leilanelimas maio 3, 2013 às 14:00 #

      Oi Kênia, tá dando mais do que certo, to com feliz. FOCOOOO 😀 Bju!

Deixe um comentário

