Papo com a estilista Nathi Faria

23 maio

Oi meninas, nova categoria do blog – Papo Entrevista e para o primeiro post estrear com chave de ouro, tive o prazer de entrevistar a estilista linda e super talentosa, Nathália Faria. Para quem não conhece, Nathi tinha um blog junto com a blogueira Juliana Flôr, mas agora está só produzindo (e muito) na área da moda. A estilista tem coleção em algumas lojas aqui de Natal. Uma das lojas é a Loja Rio Center que tem uma coleção incrível assinado pela estilista e também na Donna Donna com uma coleção maravilhosa. 

nathi

Seus modelitos são marcados por um toque moderno e chique que Nathi mesmo apresenta nos seus looks diários. Artistas de renome usam seus looks incríveis, como é o caso da diva Sabrina Sato. Perceberam a potência né?! Ela arrasa muito, então aproveitem a entrevista e confiram algumas fotos das coleções by Nathi Faria

phot1

Looks Day by day Nathi para Rio Center

foto (41)foto (21)

1-    O que é moda pra você?

Moda é o meu dia a dia, a minha fonte de inspiração… A moda define quem somos pela forma que nos vestimos e nos comportamos. Moda faz parte das nossas vidas mesmo sem a gente querer… E quem não quer moda né?!  

2-    Como você define seu estilo?

Defino meu estilo hi-lo. Amo misturar o tudo com o nada e abusar nos acessórios… Misturar jóias com bijuox, usar um jeans com uma básica e uma sandália incrível… Pegar peças digamos que de noite e jogar no dia a dia com um jeans. Amo essa mistura.

3-    Quais itens de roupa, acessório ou maquiagem que você considera indispensável em um look?

Roupa: nada como o velho jeans. Maquiagem: acho que uma pele bem feita é tudo, por isso indispensável uma base, corretivo e um rímel. 

4-    Onde você busca inspirações para construção das suas coleções?

Eu busco inspiração no meu dia a dia, no street style. Nada melhor não é mesmo?! Ver o que as pessoas estão usando e a forma que elas estão usando é onde eu mais me inspiro! 

phot edita.png2

foto (40)

5-    Como é assinar duas coleções de marcas tão conceituadas como é o caso da Rio Center e Donna Donna?

Para mim está sendo mais um sonho realizado. Eu sempre quis expor a minha marca numa grande loja tipo de departamento sabe… acho que não teria melhor aqui em Natal do que a Rio Center. E assinar a Donna Donna está sendo super gratificante porque consigo agregar os dois públicos e conseguir agregar tudo e agradar está sendo uma grande realização.

6-    Na sua trajetória, quais são suas referências de moda?

Sempre me inspiro nas It Girls que lançam a moda no mundo!! Miroslava Duma, Olivia Palermo, Rachel Zoe etc…

7-    Tem algum novo trabalho em vista?

Meu novo trabalho agora são as minhas novas parcerias como a Day by Day Nathi exclusiva nas lojas Rio Center e Donna Donna – Por Nathi Faria.

Looks Day by day Nathi para Donna Donna

phot edita

foto (31)

8-    E para manter esse corpão em forma, quais são os cuidados indispensáveis?

Hahahaha então eu malho 4x por semana e tento fazer uma boa alimentação pelo menos de segunda a sexta né?! Porque no fim de semana fica difícil!!! Rsrsrs 

E aí meninas, gostaram? Eu amei, a entrevista e os looks incríveis! Obrigada, Nathi, pelo carinho e atenção.

Fotos do instagram pessoal da estilista @Nathifaria.

2 Respostas to “Papo com a estilista Nathi Faria”

  1. kaefer's maio 23, 2013 às 12:41 #

    nossa, que máximo essa nova categoria!
    ela é uma ótima estilista sem dúvida, amei aquele floral acima

    http://newdaynewdress.wordpress.com
    beijinho!

    • leilanelimas maio 30, 2013 às 21:24 #

      Aiii Ka, sabia que você ia amar 🙂
      Ela´é ótima mesmo, sou fã.
      Bju amigo!

Deixe um comentário

