Dicas de lanches saudáveis

27 maio

Oi, meninas. O Projeto: emagrecendo com Papo Doce em parceria com a nutricionista Kênia Oliveira continua com tudo. Estou em busca do meu peso ideal e convido vocês a entrarem nessa 😉 A pedidos, fiz um vídeo falando um pouco dos meus lanches diários. Quero deixar claro que não sou nutricionista, apenas estou sendo acompanhada por uma. No vídeo, coloquei o que ando comendo e que comigo está dando certo.

Imagem6

Outro ponto importante é lembrar que esses alimentos são só alguns que fazem parte do meu cardápio. Quando falo lanches, é lanche mesmo, nada de comer esses alimentos fora do horário ou substituir por uma refeição, por exemplo. Isso não é certo! Lembrem-se que tudo em excesso faz mal. São lanches saudáveis, mas sem excesso. 

Se INSCREVAM no canal para receber os vídeos em primeira mão e poder comentar também 🙂

Obs: é sempre importante procurar um nutricionista para começar com saúde sua dieta e para acelerar e melhorar mais ainda sua saúde, um profissional de educação física.

Beijos!

Deixe um comentário

