Meu look Animal print

21 jun

Oi meninas, como eu já falei, I LOVE animal print! Tenho diversas peças e não poderia deixar de postar o meu look. Esse look usei para ir ao um evento, como não deu pra tirar fotos por lá, resolvi escolher um dia e fotografar ele pra vocês 🙂 Escolhi uma combinação simples com calça, mas diferente por misturar cor e oncinha e para finalizar, um sapato básico preto. Adoro looks básicos com um toque arrumado.

Ah novidade, cortei o cabelo. Fiz um post sobre cabelos curtos pra vocês e eu que acabei resolvendo cortar! haha. Amando a praticidade. 😉

Vamos conferir as fotos?!

IMG_1427editada

IMG_1407editada

IMG_1426editadaPicMonkey CollageIMG_1410editadaIMG_1430editadaIMG_1460editadaIMG_1454editadaIMG_1492editadaIMG_1444editadaIMG_1446editadaIMG_1531editadaIMG_1554editada

E aí gatas, curtiram?!

Beijos!

8 Respostas to “Meu look Animal print”

  1. Eriluce Andrade junho 22, 2013 às 00:22 #

    eu curtxiii!!!

  2. Letícia junho 22, 2013 às 13:07 #

    Super lindo!
    Adorei o look e tb o blog claro!
    leticiagommes.blogspot.com
    Quando puder passa lá!
    Bjuxxxxxxxxxxx

    • leilanelimas junho 27, 2013 às 19:59 #

      Oi Letíciaa, obrigada lindona. Fico feliz 🙂
      Volte sempre! pode deixar ;D
      Bju!

  3. clickimporte junho 22, 2013 às 20:21 #

    Lindo look!! Conheça nosso site, muitas news!! Bjosss

  4. Kaah S junho 24, 2013 às 15:00 #

    Amei seu look (quero seu esmalte rsrsrs).Parabéns pelo blog tudo de bom pra ti,dá uma olhadinha no meu tbm.Estou fazendo parcerias com outros blogs…

    Blog:http://imagineeunicorns.blogspot.com.br/

    • leilanelimas junho 27, 2013 às 20:03 #

      Oi Ka, obrigada linda!
      Vou conhecer com certeza. 😀
      Super bju!

Deixe um comentário

