Make com Neto Cabeleireiro

27 jun

Oi meninas, semana passada fui tirar umas fotos  para uma nova parceria do blog (em breve novidades pra vocês, aguardem!) e tive o prazer de conhecer o Salão Luiz Neto Cabeleireiro e seu trabalho. Adorei tanto que resolvi dividir com vocês. Coisa boa a gente divide com azamigas! haha Fui no Salão de Neto para fazer maquiagem e cabelo e saí de lá diva! 🙂 Para as meninas que moram em Natal-RN e querem um dia de DIVA, essa é a minha super dica. 

IMG_1771EDITADA

Confiram as fotos 😉

PicMonkey Collage3IMG_1777EDITADOIMG_1767editadaIMG_1772EDITADAIMG_1774EDITADAIMG_1781EDITADA

Qualquer dúvida sobre marcar horário e servições, falem com Neto pelo seu instagram @NetxinhoLuiz e aproveitem e confiram as fotos e conheçam um pouco mais do seu trabalho. Salão Luiz Neto Cabeleireiro, fica localizado na Rua Upanema, 1A, Lagoa nova, Natal. Vindo pela Jaguarari, sentido centro, depois da  rua mor Gouveia, a primeira a direita.

E aí curtiram??

Beijos!

5 Respostas to “Make com Neto Cabeleireiro”

  1. Juliana Telöken junho 27, 2013 às 18:05 #

    Adorei a make, ficou linda!!

    Beijos

  2. Priscila Carboni junho 28, 2013 às 02:10 #

    GENTE, que resultado incrível!!!
    E esse cabelo menina? Tá divo demais *-*

  3. Kaah S junho 28, 2013 às 12:46 #

    Obrigada floor, pela visitinha no meu blog…
    adorei suas fotos -‘ já estou seguindoo =)

Trackbacks/Pingbacks

  1. Conhecendo a Loja Hara | - julho 5, 2013

    […] meninas, semana passada falei pra vocês de umas fotos que fui tirar para uma loja (Aqui) e hoje venho dividir tudo com vocês Fui conhecer a Loja Hara que trabalha com moda feminina. […]

Deixe um comentário

