DIETA – Um mês!

9 jul

Oi meninas, finalmente fechei um mês de dieta! Uhuuu, felicidade gigante por ter chegado até aqui! Já deveria ter ter feito esse post, até por já fechei um mês a dias, só que devido a correria, férias, fotos e tudo mais, acabei atrasando, mas está valendo 😀

UMMESeditada

Preparei um vídeo contando um pouco de tudo desse primeiro mês, vamos assistir?? Não se esqueçam de se INSCREVER no canal do blog e CURTIR o vídeo, vão me deixar muito feliz! ASSISTAM O VÍDEO 😀

Confiram a quantidade de gordura que representa os meus – 3 kg. 

gordura

Peso inicial: 66,70 >>> Peso final (um mês depois): 63,70

foto (3)

IMG_1175Imagem12 - Cópia

MENOS 3KG, ÊBA! ALEGRIA!!! Obrigada Kênia Oliveira por essa parceria que está dando mais do que certo. Obrigada meninas, que acompanham o blog e incentivam. Booooora perder mais peso, pois é preciso :p 😀 HAHAHA

Em breve o meu segundo mês, aguardem! Continuem me acompanhando.

Beijos!

4 Respostas to “DIETA – Um mês!”

  1. Tamyres Bastos julho 9, 2013 às 19:38 #

    Nossa, arrasou! Estou tentando me disciplinar para perder uns quilinhos tb.
    Adorei o blog, e com certeza estarei aqui sempre ;D.

    Também tenho um blog, se puder, passa lá para conhecer!
    Beijos,
    http://www.hajaarmario.com

    • leilanelimas julho 18, 2013 às 19:45 #

      Oi Ta, que bom que curtiu 😀 Fico feliz!
      pode deixar.
      Bju!

  2. Juliana setembro 18, 2013 às 15:38 #

    Amigue, forçou um pouco no photoshop, não ficou bom não..

    • leilanelimas setembro 18, 2013 às 23:47 #

      Photoshop?! hahahah Nem mexer eu sei!
      Essa foi ótima! hahahhaha

Deixe um comentário

