Meu Look Étnico

12 jul

Oi meninas, fiz um post sobre essa tendência étnica que vem tomando conta das ruas, deixando os nos looks mais cheio de estilo e cor. Adorei tanto essa tendência que fui logo correndo atrás de uma peça que eu pudesse chamar de minha! rs E essa calça lindxa, encontrei na lojas Renner aqui da minha cidade. Além de ter essa estampa étnica tem essa mistura de cores que amei, dando para combinar com várias blusas. Mas hoje eu optei por algo mais básico, como sempre prefiro 🙂 coloquei com essa blusinha super mega básica que comprei na renner também.

Confiram as fotos do look 😉

IMG_2623editadaIMG_2643editadaIMG_2653editadaIMG_2638editadaIMG_2652editada

PicMonkey Collage1

IMG_2640editadaIMG_2647editada

 

Espero que tenham curtido! 😉

Inspirem-se!

Obs: Não deixem de ser Inscrever no canal do blog no Youtube, estou preparando muitos vídeos legais de comprinhas, dicas de exercícios, dieta e muito mais!

Beijos!

Anúncios

2 Respostas to “Meu Look Étnico”

  1. Neide julho 16, 2013 às 15:49 #

    Oi minha flor!
    Adorei o look, amei a calça!Toda vez que vou na loja vejo uma dessa pra comprar e acabo não trazendo…hehe
    Parabéns e sucesso.
    Um super beijo e fique com Deus:
    Blog:
    http://neidebraga04.blogspot.com.br/
    Fan page curta:
    http://www.facebook.com/pages/Blog-Neide-Braga/340863686015726?ref=hl
    Canal do Youtube!
    http://www.youtube.com/user/neidebragasar

    • leilanelimas julho 29, 2013 às 22:55 #

      Oi linda, que bom 🙂 haha é diferente, eu adoro!
      Obrigada, volte sempre.
      Bju!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: