Férias – Salvador

14 jul

Oi meninas, quem acompanha o instagram do blog – @Papodoce e em especial o meu instagram pessoal – @LeilaneLimas sabe que estou viajando. Meu noivo está fazendo um curso em Salvador e eu como não sou besta nem nada, aproveitei as minhas férias para vir conhecer a cidade e aproveitar 😉 Ficarei três semanas e farei alguns posts com dicas pra vocês curtirem um pouco a cidade. 

Bom, a diversão de férias já começa antes mesmo de sair de casa: na arrumação das malas! haha Eu adoro arrumar mala de viagem, sério mesmo. Muita gente odeia e eu amo! Como moro no nordeste, onde é verão quase o ano todo, arrumar as malas para ir para Salvador foi moleza. Na produção dos looks não fugi muito das minhas combinações diárias: shortinhos, blusinhas e óculos, pronto, mala pronta! 😉

Imagem9

IMG_1918IMG_1925

Salve, salve Salvador, terra de grandes artistas, de grandes histórias e do meu amado e incrível Caetano Veloso 😀 Chegueeeeeiii Salvador! 

Já no percusso: Aeroporto >> Hotel, já fiquei achando tudo lindo, a cidade é “bunita”!

Imagem10

Férias é uma loucura, sempre acabamos deslizando na dieta. Claro que nos permitimos abrir umas exceções, até por que estamos de férias. Mas o importante é saber quando abrir. Só abra se realmente valer a pena 😉 Veja aqui o meu processo de emagrecimento!

 Café da manhã light para iniciar as férias. 

Imagem11

Cheguei sexta e não existe nada melhor que começar as férias logo na linda e maravilhosa sexta-feira né?! Haaha E para não perder o costume, tirei o dia para conhecer o Shopping Salvador, que por sinal, fica pertinho do hotel que estou. Meninas, adorei o shopping, muitas lojas legais, de maquiagem então, fiquei louca! Várias lojas que não tem na minha cidade como: MAC, Quem disse Berenice?, NYX, entre outras. 

Imagem12

Então meninas, em breve mais novidades pra vocês sobre minhas férias. Espero que gostem desse tipo de post. Comentem 😉

Super Beijo!

5 Respostas to “Férias – Salvador”

  1. Brenda Soares julho 15, 2013 às 09:35 #

    Aiiii que mal lhe pergunte, onde vc comprou sua neverfull?
    Beijos

    • leilanelimas julho 15, 2013 às 11:21 #

      Oi Brenda, então, minha irmã morava na Itália, aí pedi pra ela comprar pra mim.
      Bju!

  2. Juh julho 15, 2013 às 21:04 #

    Ahh eu sempre quis ir para Salvador, um dia ainda chego lah! amei o post, amei o blog e jah estou seguindo! da uma passada lah no meu!

    http://nerdmasfashion.blogspot.com/

    • leilanelimas julho 18, 2013 às 19:44 #

      Oi Juh, com certeza você vai conhecer amiga. Obrigada linda. Pode deixar.
      Bju!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Conhecendo Salvador – Farol da Barra | - agosto 9, 2013

    […] meninas, bom nesse post estou falando um pouco de como foi minhas férias em Salvador, vejam o primeiro, quem ainda não conferiu. Então, eu sempre via fotos da cidade na internet e não poderia está […]

Deixe um comentário

