Looks usando turbante

16 jul

Oi meninas, quem já usou turbante aí?? Talvez algumas meninas nesse momento devem está entronchando a boca e pensando: Aquela coisa horrível, eu nunca! rs Eu pensava exatamente assim, mas mudei totalmente minha opinião depois de conferir diversos looks com esse acessório que faz toda diferença em visual simples. Continuem lendo o post que talvez vocês que não curtem, mudem de ideia, assim como eu mudei! 😉

Então, resolvi pesquisar mais sobre turbantes e lenços depois que vi um look da Sophia Abrahão no instagram, gente ficou lindo! E depois conferindo mais looks e me apaixonei de vez, acreditem! Já estou atrás de um, mas ainda não tive sucesso. rs

Confiram alguns looks da lindona Sophia Abrahão que arrasa nas combinações, utilizando turbantes e lenções.

Em um look todo branco, dando um toque de cor ao conjunto.

soph1

Misturando as cores.

soph2

Misturando cores e estampas.

soph3

Combinando tudo.

soph4

Dando um toque de cor ao look.

soph5

soph6

E aí, o que acharam?? Vários looks de diferentes estilos, mas com um resultado incrível em todos. Achei que todos combinaram super bem com o lenço ou turbante que ela usou, resumindo: AMEI!!!  

E você, usaria turbante??

Inspirem-se!

Beijos!

4 Respostas to “Looks usando turbante”

  1. letscordeiro julho 16, 2013 às 16:44 #

    Acho lindo e usaria com certeza! Estou atrás de um! *-*
    Um beijo enorme, Lets.

    http://letscordeiro.wordpress.com/

  2. helenasantoos julho 16, 2013 às 18:40 #

    Republicou isso em Helena Santos.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Acessório: Turbante | - julho 23, 2013

    […] meninas, semana passada fiz um post falando de como é possível montar vários looks lindos usando turbante, um acessório que antes eu virava a cara, hoje procuro um para usar e abusar na […]

Deixe um comentário

