Look com T-shirt Moda fashion

20 jul

Oi meninas, hoje venho dividir com você uma nova super parceria do blog com a loja Moda fashion que tem sua lojinha virtual no instagram @Moda_Fashion_2013 (passem lá para conhecer!). Eu adoro lojas que se preocupam com o cliente, e a Moda Fashion mostra seu carinho e atenção começando pela embalagem. Tudo com muito capricho e cuidado, adorei! Ela me enviou uma T-shirt super linda, eu ameeeei, e um óculos cheio de estilo. Então, T-shirt é super linda, veste super bem e para compor look para o dia e para a noite é “facim” já que peça é linda, fica bom com tudo. 🙂 Aproveitei para compor com minha calça verde, cinto e sapatilha de oncinha… Vejam aí e me digam o que acharam 😉

IMG_2796editadaIMG_2795editadaIMG_2806editadaIMG_2799editadaIMG_2791editadaPicMonkey Collage4IMG_2808editadaPicMonkey Collage2

Bom, meninas, no instagram da loja é possível achar muitas outras T-shirts lindas entre outras coisas como: óculos, cropped e muito mais – tudo com muito bom gosto. Fica a dica 😉 Ahh! Aguardem novidades lá no instagram do blog @PapoDoce em breve um sorteio lindo com a loja @Moda_Fashion_2013.

Inspirem-se!

Beijos! 

4 Respostas to “Look com T-shirt Moda fashion”

  1. Juliana Telöken julho 20, 2013 às 15:24 #

    Nossaaaa, ficou muito linda!!
    adorei todo o look, e me apaixonei pela calça *-*
    Beijos!

    • leilanelimas julho 20, 2013 às 15:28 #

      Oi Ju, obrigada gatona. 🙂
      Que bom que curtiu, a calça é da cea, tô preparando um vídeos de comprinhas 😉
      Volte sempre.
      Bju!

  2. michellyms julho 21, 2013 às 20:05 #

    Oi flor, como foi o seu domingo?
    Eu tenho uma ótima notícia: Está tendo promoção lá no MMSPARADISE.
    Corre e participa!
    Beijocas,
    http://mmsparadise.com

Deixe um comentário

