Compras antes das férias

30 jul

Oi meninas, gravei um vídeo assim que cheguei em Salvador nas minhas férias, mostrando algumas coisinhas que tinha comprado antes de viajar. Resolvi gravar pois adoro esse tipo de vídeos das blogueiras que assisto no YouTube. Espero que vocês curtam também. Tenho vários vídeos gravados já, estou liberando as poucos. Por isso, se inscrevam no canal do blog no YouTube e não percam nenhum. Quero todas me acompanhando por lá também 😉

1editada

Se inscrevam no canal aqui, curtam o vídeo e fiquem ligadas 😉

Beijos!

6 Respostas to “Compras antes das férias”

  1. Marcele S. Santo julho 31, 2013 às 01:39 #

    Super fofa!
    Beijocas
    http://tobarata.com

  2. clarissadourados2 julho 31, 2013 às 09:38 #

    Lindas comprinhas, já me inscrevi no seu canal!
    Vejo vários postes seus falando sobre dieta, comecei uma reeducação alimentar e fiz poster lá no blog, convido você e suas leitoras para visitarem…
    Beijos e parabéns pelos vídeos.

    http://clarissadourados2.wordpress.com/

    • leilanelimas julho 31, 2013 às 13:27 #

      Oi Cla, tudo bom?? Obrigada!
      Aiii que bom, fico muito feliz 🙂
      com certeza vou ver.
      Bju!

  3. michellyms julho 31, 2013 às 12:12 #

    Eu tenho que começar a fazer vídeos, acho tão legal os que assisto :3
    Que bom que você gostou do meu blog, seja sempre bem vinda ao MMSParadise.
    O seu cantinho é muito fofo 😀
    Beijos,
    Michelly http://mmsparadise.com

Deixe um comentário

