Meu look colorido

10 ago

Oi meninas, estava louca por uma bolsa colorida e achei a dos meus sonhos na loja do ching ling nessa cor diva: azul royal e fiquei In Love de cara! Ela é linda e cheia de estilo, exatamente como eu queria. Com certeza vocês vão conferir muitos looks por aqui com ela 😉 O de hoje, usei com essa calça estilo couro que amei – no novo vídeo de comprinhas explico tudinho sobre ela pra vocês. Resumindo, nesse look cheio de cor, misturei tudo: estilo, amor, cor e conforto. Vejam as fotos 😉

IMG_3027IMG_3057editadaIMG_3117editadaIMG_3028IMG_3067IMG_3127IMG_3072editadaIMG_3041editadaIMG_3098PicMonkey Collage1IMG_3079IMG_3051editadaIMG_3131IMG_3054IMG_3073editadaIMG_3119editadaIMG_3044

E aí meninas, o que acharam do look?

Não deixe de ser inscrever no canal do blog no Youtube e conferir todos os vídeos que estão rolando por lá, inclusive o de comprinhas.

Beijos!

4 Respostas to “Meu look colorido”

  1. vanessatais agosto 10, 2013 às 10:19 #

    Adorei a cor da bolsa!
    Bj
    Vanessa
    http://www.nossodiariodetreino.wordpress.com

  2. Rodrigo agosto 21, 2013 às 12:14 #

    Muito Gata e Estilosa =)

Deixe um comentário

