Papo com a cantora Marina Elali

23 ago

Oi meninas, mais um bate papo com uma pessoa especial. E esse vem cheio de dicas legais. Eu amei, sei que vocês também vão amar! Dessa vez conversei com a linda e super talentosa cantora Marina Elali. Para quem não sabe, Marina é de Natal, uma grande artista que foi revelada pelo programa Fama (2004). Quem lembra?! Convidei Marina para participar do “Papo entrevista” aqui do blog, pois adoro seu estilo próprio, sempre aparece com looks incríveis, peças de muito bom gosto.  Então meninas, conheçam um pouco do estilo e aproveitem as dicas da linda cantora, agora 😉

ela1

  • O QUE FAZ PARA MANTER A FORMA?

Procuro me alimentar de forma saudável, bebo muita água e danço bastante nos meus shows. Adoro comer frutas e comidas integrais. Sempre que possível, evito comidas que contém glúten. Não como fritura, nem carne vermelha. Não tomo refrigerante, nem bebidas alcoólicas. Adoro comer doces, mas eu me controlo para comer apenas nas ocasiões mais especiais. E aqui vai uma dica da minha nutricionista Camila Monteiro Ferraiuolo – às meninas vaidosas: comam de 3 em 3 horas, bebam bastante água e façam exercício físico. É uma verdadeira fórmula. Queria que tivesse um milagre mas acho que não tem (risos). 

  • QUAIS SÃO SEUS CUIDADOS COM A BELEZA?

Cuidando da alimentação sei que já estou automaticamente cuidando da beleza. O corpo, a pele e cabelo já ficam mais bonitos. Como eu adoro maquiagem, um dos meus maiores cuidados é tirar toda a maquiagem antes de dormir, limpar bem o rosto e usar os cremes adequados ao meu tipo de pele. Cuido bastante também do meu cabelo. Adoro os produtos da Kérastase. Outra dica que parece clichê mas acho muito importante na minha opinião é bem estar. Cuidar da saúde, da alma, do coração, ser feliz, estar em paz… Tudo isso reflete em um olhar. Uma mulher alto astral é muito mais atraente que uma mulher lindíssima, perfeita e baixo astral. Sorriam meninas!

ela2

  • O QUE CONSIDERA INDISPENSÁVEL NA NECESSAIRE DE UMA MULHER?

Ai, ai, ai… Tantas coisas. Gosto de andar sempre prevenida. Nos tempos modernos a gente nunca sabe com quem vai se encontrar, se vai ficar parada no trânsito, se ter que ir direto para outro compromisso. Quantas fotos vão parar nas redes sociais, né? Por isso na minha necessaire eu tenho sempre: gel antibacteriano, perfume, maquiagem básica para retocar a maquiagem (pó, blush, lápis preto, rímel preto, sombra, batom e gloss), escova de dente e pasta – tudo pequenininho para caber na bolsa. Ah, algo bom de colocar na necessaire é um chiclete sem açúcar e barrinha de cereal, de preferência sem glúten.

  • EM MEIO A CORRERIA DAS VIAGENS, VOCÊ CONSEGUE MANTER UMA ROTINA SAUDÁVEL DE ALIMENTAÇÃO E EXERCÍCIOS (CASO PRATIQUE)?

Nós fazemos as nossas escolhas, certo? Pensando assim eu olho para o cardápio e procuro quase sempre uma opção mais saudável. É claro que as vezes eu escolho um prato bem calórico (risos), mas depois eu deixo de comer algumas comidinhas para compensar.

ela6

  • COMO DEFINE SEU ESTILO DE SE VESTIR?

Desde adolescente eu me visto sempre do meu jeito. Adoro moda, acompanho as tendências, gosto de ver blogs, revistas, desfiles, mas tenho o meu estilo antes. Não uso uma roupa só porque está na moda, eu faço a minha moda. Tudo tem que combinar com a nossa personalidade, nosso tipo físico, a nossa energia. Geralmente escolho só o que vou vestir. Como as vezes algo bem pop, as vezes bem perua / clássica, como as vezes só quero conforto. O segredo para se vestir bem e saber escolher uma roupa adequada para um evento, o horário, é ver nossa personalidade e energia naquele momento. O importante é sempre se sentir bem. Uma dica bacana é tirar uma foto antes de sair de casa para você ter certeza de que está tudo perfeito e se sentir segura. 

  • VOCÊ ACOMPANHA AS TENDÊNCIAS DA MODA PARA COMPOR SEUS LOOKS DIÁRIOS E SEU FIGURINO?

Como respondi anteriormente, acompanho as tendências mas gosto mesmo é de criar o meu estilo, meus looks diários e os meus figurinos. Sou artista… Não gosto de copiar, gosto de inventar (risos).

ela5

  • VENDO ALGUMAS FOTOS SUAS DE SHOWS, PERCEBI QUE VOCÊ USA MUITOS VESTIDOS E ADORA BRILHO. É VOCÊ MESMA QUE MONTA SEUS FIGURINOS DE SHOWS OU TEM UM PROFISSIONAL PARA AJUDAR?

Adoro brilho e aproveito para usar roupas mais extravagantes e com bastante brilho nos meus shows. Me sinto livre no palco e roupas com brilho combinam comigo, com a minha música, com o meu trabalho artístico. Geralmente trabalho com profissionais da área de moda mas sempre dou a minha opinião e, quando uso uma roupa é por que gosto de verdade. Tenho que me sentir à vontade, segura e feliz para arrasar no palco, levar emoção e alegria para os meus fãs.

  • COM BASE EM QUE VOCÊ(s) (E SEU PERSONAL STYLIST, SE TIVER) DECIDE(M) SEU FIGURINO?

Com base no conceito do show, do programa de tv, evento. 

ela4

  • É FÁCIL ESTAR NO PALCO NA FRENTE DE MILHARES DE PESSOAS?

É uma das melhores coisas do mundo. Eu me sinto plena, feliz. Amo cantar e ver a reação positiva dos meus fãs. Adoro saber que depois do show, as pessoas voltam pra casa mais felizes, que por alguns minutos, elas se esquecem dos seus problemas, se divertem, se emocionam. Antes de cada show peço a Deus que me ilumine para que eu transmita apenas energia positiva para cada pessoa que está ali presente e depois de fazer o espetáculo agradeço a Deus por tudo. 

Gostou da entrevista? Me siga nas redes sociais (@MarinaElali – instagram) para acompanhar a minha carreira, os que se parecem comigo e curtiram as dicas. beijos meninas! 

sorteio tsw

Ps: o meu novo dvd / cd  “Marina Elali Duetos – Homenagem a Luiz Gonzaga e Zé Dantas” que conta com a participação de grandes nomes da nossa música como Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo e Luciano, Elba Ramalho, Aviões do forró, Gilberto Gil, Waldonys, quinteto violado, Tânia Mara, Luiz Gonzaga, Zé Dantas e Chorão. Já está nas lojas. O figurino incrível, espero que gostem!.

Marina Elali

A entrevista foi incrível, muito obrigada a equipe da Marina Elali e em especial a ela pelo carinho de participar do blog Papo Doce.

Meninas, escolhi alguns fotos para mostrar bem o estilo da Marina 🙂 curtiram?

Para conhecer um pouco mais essa mulher linda e ver o grande talento que ela tem, vejam a entrevista dela no Programa do Jô que foi ao ar esse dias. Ahh! Super destaque para o vestido divo que está usando, perfeito!

Beijos!

8 Respostas to “Papo com a cantora Marina Elali”

  1. Sâmela Martins agosto 23, 2013 às 16:48 #

    Gostei muito de saber mais sobre essa cantora linda,
    Parabéns pelo blog muito bom

    http://blogdasamela.blogspot.com.br/

  2. Blog da Lorraine agosto 23, 2013 às 17:42 #

    Ela é lindíssima e canta muito!
    http://blogdalorraine.wordpress.com/

  3. moda feshion agosto 23, 2013 às 21:54 #

    vc fez a entrevista com ela pessoalmente foi ??

    • leilanelimas agosto 23, 2013 às 23:55 #

      Oi querida, infelizmente não! Ela está morando no Rio e eu estava de férias em Salvador.
      Desencontro total.
      🙂 Bju linda!

  4. Marcele S. Santo agosto 24, 2013 às 00:58 #

    Eu vi ela no Jô esses dias, a hora que olhei a foto eu pensei, já vi ela em algum lugar..rs
    Ela é muito doidinha e simpática! Encanta todo mundo!
    E a alimentação dela é de dar inveja..eu sou totalmente ao contrário hehehe
    Os looks dela são lindos!
    Ótima entrevista, eu adorei! E achei muito bacana ter visto ela no Jô e ver ela por aqui! 😀
    Beijocas
    Tô barata, mas tô na moda | Facebook

    • leilanelimas agosto 24, 2013 às 01:12 #

      Oi Marcele, aiii que legal 🙂 Caramba sei demais como é isso, vc olha e sabe que ja viu kkkkkk
      Realmente, a alimentação dela é tudo de perfeita mesmo.
      Obrigada lindona, adorei as dicas do seu blog.
      Parabéns! Hoje passei por lá 😉
      Bju!

Deixe um comentário

