Fest Moda Brasil em Salvador

29 ago

Oi meninas, como meu noivo está alguns meses em Salvador, estou aproveitando todos os eventos que estão acontecendo na cidade. Dessa vez fui convidada para o evento Fest Moda Brasil que vai  acontecer do dia 5 a 10 de setembro, das 15h às 22h.  Então meninas, vamos todas prestigiar o evento que vai ser glamour puro!

A Fest Moda Brasil, feira nacional de moda feminina que marcou presença, em Salvador, com a ala das delegadas, em maio deste ano, chega à sua 20ª edição trazendo ao público o tema “It Girl – Faça o seu estilo“.

A ideia remete às mulheres que acabam influenciando a moda por conta do estilo próprio e originalidade com que montam seus
looks e se comportam no dia a dia. O evento será realizado, de 5 a 10 de setembro, no pavilhão de feiras do Centro de Convenções da Bahia, das 15 às 22h.

it girl2
Uma oportunidade para atualizar o guarda-roupa com as tendências do momento, a feira irá reunir 120 expositores com novidades dos principais polos de confecções do Brasil.  O encontro contará ainda com a participação da Miss Bahia 2013, Priscila Santiago, que irá abrir a programação de desfiles e vai bater um papo com as blogueiras.

Encontro de blogueiras e mil reais para a It Girl vencedora
A programação será aberta, em 5 de setembro, com dois eventos que prometem agitar a passarela e as fashionistas de plantão. Em um mesmo dia o Centro de Convenções será palco do primeiro encontro de blogueiras promovido pela feira e do concurso “A It Girl Fest Moda”, que oferece um prêmio de mil reais para a candidata que conquistar o público pela beleza, carisma e estilo na passarela.
“A realização é uma grande oportunidade não só para os novos talentos baianos, mas também para as apaixonadas por moda. A ‘it girl’ vencedora será escolhida entre dez garotas pré-selecionadas pelo público por meio da fanpage oficial da feira”, explica a coordenadora de marketing do evento, Sheila Suzarte. Depois de duas semanas submetidas ao voto, já foram classificadas as DEZ baianas para o desfile. 

it girl

Realizada duas vezes ao ano, sempre em Salvador, a Fest Moda comemora nesta edição a marca de 20 eventos em dez anos de atividades, prova de ter alçado o posto de uma das mais importantes feiras de moda no sistema de pronta entrega do país.

Programação – 1º Encontro de Blogueiras da Fest Moda Brasil
5 de setembro | a partir das 15h30 | Pavilhão de feiras do Centro de Convenções da Bahia, 2º piso (Hall C)
 
05/9 | QUI
15h30
Abertura da 20ª Fest Moda Brasil com apresentação do percussionista Bira Jackson e o grupo Kannibais Balé
17h
A Miss Bahia, Priscila Santiago, abre o 1º desfile de amostra da coleção primavera – verão 2013/2014
 
18h
Concurso “A It Girl Fest Moda” vai premiar com mil reais a baiana que melhor se apresentar na passarela da feira. Uma comissão de blogueiras vai escolher a vencedora
 
19h
Bate-papo “O que é que a baiana tem?” com a Miss Bahia 2013, Priscila Santiago: moda, beleza, estilo…
 
07/9 | SAB
16h30
Workshop “Marketing Digital de Moda em Mídias Sociais”, promovido pelo Curso de Design de Moda da Unijorge – com Suzana Almeida
19h
2º desfile de amostra da coleção primavera – verão 2013/2014 (com participação da Miss Bahia, Priscila Santiago)
 
*O encontro de blogueiras será em 5 de setembro. No entanto, visando o maior conforto dos visitantes, as interessadas em participar do Workshop da Unijorge terão que retornar à feira em 7 de setembro (sábado), única data em que será realizado.
 
**O curso da Ammis Cosméticos será oferecido durante todos os dias de feira, mas as blogueiras poderão, por opção própria, participar de umas das turmas a partir de 6 de setembro. A duração do curso é de cerca de uma hora com direito a certificado.
 
 
*****Dúvidas pelo e-mail festmodaimprensa@gmail.com ou pelo Facebook:www.facebook.com/festmoda

Beijos!

Anúncios

4 Respostas to “Fest Moda Brasil em Salvador”

  1. Jéu Oliveira agosto 29, 2013 às 17:51 #

    Oi linda, obrigada pela visita, seu blog também é muito lindo parabéns!
    Será um prazer conhece-la também! Beijos

  2. Samadar Kintê agosto 31, 2013 às 19:39 #

    Eu só fico triste com uma coisa, um evento que acontece aqui na Bahia, onde os maiores consumidores são baianos e não vejo uma representante It Gril Baiana, mesmo que tenha sido por votação me parece muito estranho. Não me sinto representada por nenhuma das candidatas, incrível todas Curitibanas!!!.
    Adorei a matéria muito bem escrita e super informativa.

    • leilanelimas setembro 1, 2013 às 00:14 #

      Oi Sa, é uma pena mesmo, seria ótimo ter uma representante da Bahia. 🙂
      Obrigada linda, volte sempre.
      Bju!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: