Look rosa com jaquetinha

14 set

Oi meninas, fiz um post sobre como usar as jaquetinhas jeans que está super em alta, além de ser uma peça ótima para ter no guarda-roupa por que dá para fazer várias combinações de looks e é coringa para incrementar mais o visual.

IMG_3811editada

No meu look, juntei a jaquetinha com meu escarpin  e uma calça, pronto! Achei ótimo o resultado, ficou arrumado e despojado, bem do jeito que adoro. Essa jaquetinha achei na loja Renner, comprei no setor infantil, um achadinho. Amei!

 IMG_3814editadaIMG_3856editadaIMG_3812IMG_3836IMG_3830editadaIMG_3852IMG_3810editadaIMG_3837editadaIMG_3805editada

 Gostaram?!

Inspirem-se!

Não deixem de ser inscrever no canal do blog no Youtube 😉

Beijos!

5 Respostas to “Look rosa com jaquetinha”

  1. Erica Olivot setembro 14, 2013 às 07:02 #

    Nao sou muito fa dessa jaquetinha. Mas achei o look legal. Amei seus sapatos divos!

    • leilanelimas setembro 16, 2013 às 12:40 #

      Obaaa, obrigada! Fico feliz 😉
      Super beijo querida, amei sua visita.
      Bju!

  2. essenciapink setembro 16, 2013 às 19:01 #

    Oi Leee
    Posso te chamar assim ou você prefere que te chame de outro jeito? rs’ Como você está em minha linda? Espero que esteja bem!
    Adorei o seu look, achei que os tons de rosa ficaram bem bonitos e que a jaquetinha deu uma quebrada nas cores, favorecendo o seu look! Eu também tenho um coletinho, mas o meu é diferente, era uma jaquetinha que eu customizei, eu adoro inventar rsrs

    • essenciapink setembro 16, 2013 às 19:02 #

      ( terminando de comentar, porque foi enviado sozinho rsrs’ )

      qualquer dia posto lá no blog e você da uma olhadinha, para dizer o que achou!
      Beijocas lindona.

      Lôh Alves
      http://www.essenciapink.wordpress.com

    • leilanelimas setembro 18, 2013 às 12:04 #

      Oi linda, pode chamar sim 🙂 Adoro!
      Fico feliz que tenha gostado. Adoro customização também 😉
      coisa nova, gstando quase nada, as vezes não gastando nada!rs
      Pode deixar. super beijo 😉

Deixe um comentário

