Musculação e o seu bem ao coração

18 set

Oi meninas, musculação é um assunto super comentado aqui no Papo Fitness. Quem acompanha, sabe que sempre estou aqui dando várias dicas legais e úteis paras os praticantes de atividade. Eu adoro e sempre que posso estou “puxando ferro” como dizem! rs

m2

Muitas meninas fazem musculação mas não sabem os seus verdadeiros benefícios à saúde. Fazem apenas por estética. Tudo bem que a musculação deixa seu corpo bem bonito quando praticada sem exageros. Mas, além disso, traz grandes benefícios para seu corpo também, ótimo né? 🙂

m1

  • MUSCULAÇÃO

Pesquisa mostra que musculação pode ajudar a equilibrar a pressão arterial. Isso por que a prática de exercícios promove a produção de endorfinas, hormônio responsável em promover a sensação de de bem-estar e assim deixar a pessoa mais tranquila e livre de tensões. A tendência é que o sangue circule sem grandes dificuldades nas artérias e veias.  

m3

Então, meninas, mais um motivo para não deixar o exercício de lado. Bora pra academia , suar a camisa e “puxar ferro” mesmo! Haha Além de deixar o corpo em forma, torneado, previne doenças como hipertensão. Mas sempre lembrando de passar no médico antes de iniciar qualquer prática e sempre se exercitar acompanhada por profissionais de Educação Física. 

 

Mexam-se!

Beijos!

Anúncios

4 Respostas to “Musculação e o seu bem ao coração”

  1. Claudia Durau setembro 18, 2013 às 12:58 #

    Comecei essa semana, mas vou te contar que não é fácil no começo viu? hahahaha #todolorida haha

    http://www.luxoincrivel.wordpress.com

    Beijo Luxuosa!

    • leilanelimas setembro 18, 2013 às 23:46 #

      Oi linda, no início é difícil mesmo, ms não desista!
      Vc vai amar os resultados.
      😉
      Bju!

  2. spadamoda setembro 18, 2013 às 17:11 #

    Adorooooo muitoo…me desestresso e alto estima fica lá em cima ^^
    Beijao #ameiopost

    • leilanelimas setembro 18, 2013 às 23:48 #

      Oi linda, obrigada pela visita!
      é verdade,eu amo também 😀
      Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: